Dúvidas Frequentes

Nota: Caso sua dúvida não tenha sido respondida nos campos abaixo, entre em contato conosco pelo WHATSAPP!

O pagamento é confirmado da seguinte forma:
* Pagamentos via PIX realizados em dias uteis das 08h as 17h;
* Pagamentos via boleto tem prazo de 48h para compensação;
* Pagamentos via cartão de crédito são confirmados no ato da liberação do seu banco.
Após o pagamento ser aprovado, você receberá um e-mail de confirmação, lembre-se sempre de adicionar nosso domínio como confiável em seu e-mail, dessa forma quando enviarmos um e-mail a você ele não cairá na caixa de SPAM.
O valor do seu frete é calculado de acordo com o peso e a dimensão dos produtos que você escolheu e também do endereço de entrega, para saber o valor do frete basta inserir o seu CEP no carrinho de comprar.
O prazo de entrega varia de acordo com o endereço informado no carrinho de compras, contando apenas dias úteis e levando em conta os feriados. Para mais detalhes acesse nossa Política de Frete.
Enviamos sua nota fiscal por e-mail, assim que recebermos a confirmação do pagamento.
Antes de finalizar a compra, no carrinho de compras, caso tenha é possível inserir o código do CUPOM DE DESCONTO, o sistema identificará o desconto referente ao código e realizará novo cálculo de valor antes de finalizar a compra.
Sim, a segurança do site é certificada por uma empresa especializada, o que dá garantia ao fornecimento de dados no processo de compra, procuramos trabalhar com sistemas de segurança avançados, todas as informações que passam pelo nosso processo de compra são automaticamente codificadas.
As compras realizadas dependem da aprovação da operadora do cartão de crédito e análise do sistema PagSeguro. Se a operadora não aprovar e confirmar a transação em até 2 (dois) dias úteis, ou o sistema indicar risco elevado, possibilidade de fraude ou outro motivo, a compra será automaticamente cancelada. Nesse caso, entre em contato com a operadora do seu cartão de crédito.