Dúvidas frequentes

Fiz uma compra com o cartão de crédito, mas ela consta como cancelada, por quê?

As compras realizadas dependem da aprovação da operadora do cartão de crédito e análise do sistema PagSeguro. Se a operadora não aprovar e confirmar a transação em até 2 (dois) dias úteis, ou o sistema indicar risco elevado, possibilidade de fraude ou outro motivo, a compra será automaticamente cancelada. Nesse caso, entre em contato com a operadora do seu cartão de crédito

CCF PARAFUSOS E TELECOM é uma loja confiável?

Sim, a segurança do site é certificada por uma empresa especializada, o que dá garantia ao fornecimento de dados no processo de compra, procuramos trabalhar com sistemas de segurança avançados, todas as informações que passam pelo nosso processo de compra são automaticamente codificadas.

Os Produtos são originais?

Os produtos comercializados em nossa loja são todos originais, a pronta entrega e de procedência garantida.

Como saber o valor do frete?

O valor do seu frete é calculado de acordo com o peso e a dimensão dos produtos que você escolheu e também do endereço de entrega, para saber o valor do frete basta inserir o seu CEP no carrinho de compras.

Como sei que o pagamento do meu pedido deu certo?

O pagamento é confirmado da seguinte forma:

  • Pagamentos via PIX realizados em dias uteis das 08h as 17h, tem prazo máximo de até 2h para confirmação;
  • Pagamentos via boleto tem prazo de 2 dias uteis para compensação;
  • Pagamentos via cartão de crédito são confirmados no ato da liberação do seu banco.

Após o pagamento ser aprovado, você receberá um e-mail de confirmação, lembre-se sempre de adicionar nosso domínio como confiável em seu e-mail, dessa forma quando enviarmos um e-mail a você ele não cairá na caixa de SPAM.

Como solicitar orçamento de fixadores especiais?

Para o orçamento de itens especiais, é necessário entrar em contato com o nosso time de vendas. Encaminhe o seu desenho técnico para os seguintes contatos:
WhatsApp: (11) 98334-8050
Email: comercial@ccfparafusos.com.br

Como acompanhar a entrega do meu pedido pelos correios?

Após o despacho do item nos correios, o vendedor responsável pelo seu atendimento entrará em contato com informações sobre prazo de entrega e código de rastreio.

Caso a sua dúvida não esteja listada acima, entre em contato conosco. Será um imenso prazer lhe ajudar!