POLÍTICA DE FRETE

Os pedidos realizados em nosso site são enviados através do serviço da empresa CORREIOS para todas as regiões do Brasil.

Para consultar o valor e prazo do frete, escolha quais itens deseja comprar e clique em “Adicionar ao Carrinho”. Em seguida, informe seu CEP, o custo e o prazo serão calculados automaticamente.

ATENÇÃO

  • O prazo de envio começa a contar após a aprovação do pagamento. Assim que seu pagamento for aprovado você será notificado por e-mail;

  • Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode causar atrasos na confirmação do pagamento;

  • O prazo de entrega informado inclui o prazo de processamento do pedido dentro de nossa empresa e também a realização da entrega pelo transportador. É raro, mas pode haver atrasos.

POLÍTICA DE ENTREGA

1) Prazo de Entrega

O prazo de entrega indicado no pedido começa a contar a partir da data de identificação do pagamento, que varia de acordo com a forma de pagamento:

  • PIX | imediato;
  • Cartão de Crédito | Entre quatro (4) e setenta e duas (72) horas úteis;
  • Boleto Bancário | Após a compensação;

Caso o cliente esteja ausente ou havendo necessidade de confirmar endereço e/ou nome do destinatário, o prazo de entrega é pausado.

2) Situações em que a encomenda não seja entregue conforme previsto

2.1 - Endereço de entrega cadastrado incorreto ou incompleto
Caso o endereço cadastrado pelo cliente esteja incompleto ou incorreto, a encomenda retornará para a sede. O cliente então será notificado e uma nova taxa de frete será cobrada para reenvio dos produtos.

2.2 - Alteração de endereço após a finalização do pedido
Em nenhuma hipótese será possível alterar o endereço de entrega após a conclusão do pedido de venda. Caso o pedido efetuado esteja com o endereço incorreto ou incompleto, o cliente deverá entrar em contato conosco pelo marketing@ccfparafusos.com.br em até 1 hora após a conclusão do pedido informando o ocorrido. Caso o contato seja feito após 1 hora, o pedido poderá ser enviado para o endereço incorreto ou incompleto informado pelo cliente. Neste caso, será necessário aguardar o retorno da caixa para que seja providenciado o reenvio e um novo frete será cobrado do cliente.

3) Situações em que o conteúdo da encomenda esteja diferente dos itens constantes no pedido
No caso de haver divergências entre o conteúdo da encomenda e o pedido, o cliente deverá entrar em contato com a loja, através do e-mail de contato no prazo máximo de 48 horas após o recebimento da mercadoria. A loja fará uma análise do caso e dará um retorno. Em nenhuma hipótese poderemos aceitar reclamações de divergência entre o conteúdo da encomenda e o pedido de mercadorias que tenham sido entregues há mais de 48 horas.

4) Quem pode receber a encomenda?
Será considerado destinatário, além da pessoa física ou jurídica informada no pedido de compra, todo e qualquer indivíduo que se encontre nas dependências do endereço informado como sendo do destinatário, incluindo porteiros, zeladores, recepcionistas e outros encarregados de receber encomendas. A loja não se responsabilizará por encomendas que tenham sido extraviadas dentro do endereço de entrega, como condomínios residenciais ou comerciais, sendo portanto responsabilidade do comprador definir um endereço de sua confiança para a entrega.

PARA MAIS INFORMAÇÕES
Entre em contato por e-mail marketing@ccfparafusos.com.br