TROCAS E DEVOLUÇÕES

Necessidades para efetuar a troca/devolução:

  • O produto deve estar com etiqueta na embalagem plástica ou outro similar para proteção.
  • O produto não pode estar com nenhum indício de uso.
  • O produto deve retornar na mesma embalagem da loja, para que o cliente não arque com custos adicionais.
  • A nota fiscal de compra deve ser anexada a caixa de retorno, caso o cliente tenha perdido, ele pode encontrar uma cópia no seu e-mail, enviada automaticamente no dia da postagem do pedido, ou nos contate através do e-mail: financeiro@ccfparafusos.com.br
  • O aviso de que o produto será devolvido deverá ocorrer em até 15 dias após o recebimento da mercadoria. Caso não sejamos informados sobre a devolução dentro do prazo estimado a empresa NÃO POSSUI OBRIGAÇÃO DE REALIZAR A TROCA.
  • O valor será ressarcido após a entrada da mercadoria em nosso estoque e verificação de que não existem avarias e nem sinais de uso.
  • Para pessoa jurídica será necessário emitir uma nota fiscal de devolução. Não aceitaremos a devolução do material sem a apresentação deste documento, que deve ser encaminhado para o seguinte e-mail: financeiro@ccfparafusos.com.br

CANCELAMENTO

Se optou pelo cancelamento da compra:

  • Compras através do cartão de crédito serão estornadas pela administradora do cartão, e acontecerão diretamente na fatura. Desta forma, vai depender da data de fechamento da sua fatura e da data de estorno (de 30 a 60 dias)
  • Compras através de boleto será efetuado um depósito em conta corrente em até 2 dias úteis após a solicitação do estorno, através das informações bancárias enviadas através do e-mail financeiro@ccfparafusos.com.br

DEFEITO

  • Caso os itens contenham algum defeito ou exista algum erro relacionado ao pedido (por exemplo, zincagem, tamanho, quantidade, modelo diferente do pedido) entre em contato direto com a loja, enviando fotos detalhadas do defeito