Home / Política de Frete

 

Política de Frete

Para calcular o valor a ser pago de frete, você adicionará ao carrinho de comprar todos os produtos que gostaria de adquirir, logo abaixo dos itens do carrinho haverá um campo para informar o CEP de seu endereço. Após informar o CEP, o sistema vai calcular o valor cobrado, esse valor varia de acordo com peso e dimensões dos produtos adquiridos. Entregamos para todo território Nacional, não fazemos entregas para outros países.

 

Modalidades de entrega

LigLog:   Frete Fixo - São Paulo e Grande São Paulo 4 a 8 Dias Uteis

                      Frete Fixo - Sul e Sudeste 4 a 8 dias úteis

                      Frete fixo - Demais Regiões 8 a 20 dias úteis 

            

 

Prazo de Entrega e Valor de Frete

O prazo de entrega e valor do frete variam de acordo com o endereço informado no carrinho de compras. O peso do pedido e a quantidade de produtos adquiridos também influenciam no valor do frete, porém não no prazo de entrega. Após a finalização do pedido, o despacho do mesmo será efetuado em até 2 (dois) dias úteis, o prazo de entrega começa a contar apenas após a postagem.

Importante: Os dados cadastrais informados pelo cliente são de sua total responsabilidade. Caso o endereço de entrega informado na realização do pedido esteja errado ou incompleto, havendo devolução, o frete será cobrado novamente do cliente para que o pedido seja reenviado, caso seja solicitado o reembolso, o valor correspondente ao frete não será restituído, apenas o valor referente aos produtos, o mesmo se aplica após 3 (três) tentativas frustradas de entrega no endereço informado.

 

Atenção:

O prazo de entrega está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, datas festivas, condições das rodovias e outros motivos de força maior. 

Caso você tenha ficado com alguma dúvida, solicitamos que entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail {{parametros.email}} ou pelo telefone {{parametros.telefone}}.